21 fevereiro 2007

"Top do Protagonismo na Arbitragem"

Nos dias futebolísticos que correm, neste distrito de Viseu, a arbitragem tem sido, agora mais do que nunca, severamente criticada. O CA Viseu é alvo, quase todas as semanas, das maiores críticas aos árbitros do seu respectivo quadro técnico. Multiplicam-se nos campos, nos jornais, nas rádios, nos sites, nos blogs, as acusações aos árbitros viseenses. Nos quadros Nacionais, aliás, são muito poucos, ou quase nenhuns, os profissionais de arbitragem oriundos de Viseu. Mas qual o motivo? A "incapacidade" dos árbitros? A "corrupção" que tanta gente acredita existir? Ou uma ínsipida e deficiente formação prestada pelo CA de Viseu?

No âmbito das desconfianças que existem, o Vis Fut Magazine vai levar a cabo, a partir de hoje, uma votação dos "melhores" e dos "piores" árbitros de cada mês.

A votação será simples. Na barra lateral à direita, passam a existir duas "polls" de votação (A superior referente aos "melhores" e a inferior referente aos "piores" ). O leitor pode votar uma vez por dia, em qualquer das duas, separadamente ou juntamente, num ou mais árbitros simultaneamente. Por questões de ética, os nomes dos árbitros serão iguais em cada uma das polls, pelo que serão englobados para votação, um total de 20 árbitros (20 em cada poll).

Paralelamente, o Vis Fut Magazine vai eleger o árbitro da semana (semanalmente), onde será "eleito" um árbitro por razões positivas ou negativas, sendo que a última opção, infelizmente, será mais recorrente.

Qualquer sugestão ou dúvida pode ser esclarecida através de comentário a esta notícia ou através de e-mail, para visfutmagazine@hotmail.com

41 Comentários:

Blogger FutebolViseu disse...

Excelente iniciativa.
Foi facil escolher o melhor, mas eleger o pior foi compliado e por isso votei em 8 ou 9.
Grande nomeacção do árbitro da semana. Suponho que tenha sido nomeado pelos piores motivos.

21/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

como jogador da distrital gostei bastante da iniciativa.
Gostaria apenas de deixar algumas observações/perguntas :
1 - Porque não também os melhores e os piores treinador da semana,jornalistas da semana,jogadores da semana,adeptos da semana,claque da semana,pelado da semana,relvado da semana,balneários da semana,etc,etc.
2 - Será que classificar alguém de pior só porque um treinador "a caminho do cadafalso" o criticou será a melhor forma de classificar ?
3 - pedindo primeiro desculpa pela minha ignorancia - As votações são fiáveis ou poderão ser manipuladas ?

21/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Que fraco serviço estão a prestar ao desporto...Concordo inteiramente com o comentário anterior...Esta votação leva a algum lado? Somos mesmo portuguesitos....Porquê? Só gostamos de coisas menos positivas, gostamos de falar mal dos outros... Não me parece que isso venha dignificar alguma coisa. Todos nós erramos e vcs tão a cair num grande erro. Aproveitem as coisas positivas do desporto e não cuspam no prato onde comem...O que estão a fazer é afastar cada vez mais adeptos deste desporto...
Tá bonito esta nossa sociedadezita de povo oprimido passamos a selvajaria de insultos verbais.
Tenham mais consciencia e mais moderação.

21/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

só para dizer que concordo inteiramente com os dois anteriores comentários.
Só queria deixar mais duas frases :
Os "jornalistas" são felizes com a sua própria ignorância. Não se pode levar a mal,é carnaval.

21/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

estou a gostar,essencialmente, porque finalmente lembraram-se que os árbitros fazem parte da familia do futebol.
Como espectador,atento,mas cada vez mais desiludido com os jogos,principalmente a nivel das exibições dos jogadores,queria dar a minha opinião :
A arbitragem distrital,nos dois ultimos anos,deixou,para tristeza de muitos,de ter arbitragens "encomendadas pelos clubes",passou a ser dirigida por homens da arbitragem e os árbitros passaram a ter uma formação continua e o resultado disso foi de um aumento quer na qualidade quer na quantidade.
Para ser árbitro,além de se prestar um nobre serviço é necessário estar habilitado para isso,provas fisicas,provas escritas,exames médicos,capacidades mentais intactas,etc,etc, e para ser "escriva"quer nos jornais,quer na net,quer para opinar nas rádios é necessários esses exames todos ?
Estou em querer que não,basta ter um computador e essencialmente estar desempregado,ou á procura de emprego se o papá não nos conseguir arranjar.

21/2/07  
Blogger Bao disse...

Vítor como já esperava isto vai dar muito que falar. Parece que tocaste em algo que ninguém quer que se fale.

Em relação aos comentários só queria tecer duas considerações:

1º: Assumir o que escrevemos.
2º: Se o Vítor não tem curso, ou se o blog não tem qualidade ou rigor, pergunto-me o porquê das vossas visitas?

21/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é vejam lá se a malta do futebol se vira contra esses jornalistas que fazem com cada comentário, até parece que são os donos da verdade. As pessoas não são burrinhas, têm espirito critico e felizmente cada vez são mais os que exigem de vocês. Mas já estamos habituados a ouvir comentários engraçados de jornalistas credenciados a nivel nacional em grandes jogos. Querem criar problemas para poderem escrever sobre eles... A comunicação social é uma industria, tão podre que ela está. Vão fazer jogos internacionais e vão nos voos dos clubes. Sabiam disso? Como poderão ser isentos? Mais gostaria de ver aqui uma votação: Quem tem mais poder no Futebol? Os jogadores. Os Treinadores.Os Dirigentes. Os Adeptos. Os árbitros. O Governo. ou a Comunicação Social Supera todos os outros?
Pensem nisto...
E já agora vendam a patente do blog, por este andar vai dar-vos muito dinheirinho...Força Vitor

21/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Esta iniciativa é uma treta...
Agora um treinador queixa-se do arbitro(porque é normal que se queixe) trata-se de por o dito cujo arbitro como o protagonista negativo da semana... Sejam isentos... deixem-se desse sindrome de clubite aguda... Deixem os srs fazerem o seu trabalho.

21/2/07  
Blogger VisFutMagazine disse...

Bom, nem sei bem por onde começar, já que há tanto adepto viseense interessado neste assunto. Mas querendo responder a tudo o que aqui já foi levantado, vou enumerar as respostas:

1º O "árbitro da semana" é escolhido com base no seu "protagonismo" do fim-de-semana. Neste caso, o árbitro de quem mais se falou foi o Sr. António A Cardoso, justa ou injustamente. Não quero sequer pensar se foi bom ou mau no jogo que apitou. Foi simplesmente aquele de quem mais se falou, daí a nomeação.

2º Quanto a "cuspirmos no prato em que comemos". Primeiro, os leitores, anónimos claro, que escrevem isto também se esquecem que estão a "cuspir"=criticar, no "prato"=blog que "comem"=visitam, penso que fui mais do que claro. Segundo, quanto a não estarmos a servir o desporto, acho que é bem pelo contrário, é que caso não tenham reparado, existem as duas valências de opinião, a positiva e a negativa. Razão teriam se assim não fosse, mas como não é...

3º "Povo oprimido"? Oprimidos estaríamos se não tentássemos por uma vez na vida lutar pela verdade e justiça. Como é mesmo?! Sentarmo-nos na bancada, de barriga cheia, enquanto os outros esfolam o pêlo por nós? Não obrigada...

4º "Jornalistas" ignorantes? Bom, é mesmo por ser Carnaval, por isso ninguém leva a mal. é pena que certas pessoas bem enquadradas no meio se escondam atrás do fácil nome "anónimo"... Será isso sim uma ignorância?

5º Ninguém do blog criticou nenhum árbitro, em situação alguma. Muito pelo contrário, estamos a dar oportunidade para que, se efectivamente o CA Viseu funciona bem, fique demonstrado a todo o distrito que Viseu tem uma boa arbitragem, ou então não. Mas o "poder de decisão" não está nas mãos do Vis Fut Magazine, está nas dos leitores, anónimos ou não, e que fique bem claro, nenhuma votação do blog é ou pode ser manipulada. Enquanto fundador do próprio sou expressamente contra isso, pelo que seria o primeiro a acabar com o blog caso isso acontecesse.

6º Para acabar, e para responder a este último comentário. Já deixei claro que a nomeação é de "ÁRBITRO DA SEMANA" e não de "PIOR ÁRBITRO DA SEMANA" como o sr. Anónimo quer fazer crer...Quanto à clubite aguda de que fala, só deixo uma pequena informação, ninguém neste distrito ao qual nem sequer pertenço é mais isento desportivamente do que eu.
No entanto, faço de tudo para ajudar o futebol em Viseu a progredir, daí o blog. E esta iniciativa é simplesmente para pôr os pontos nos is, e mostrar fielmente aquilo que a população de Viseu acha da arbitragem, não aquilo que eu ou o Vis Fut Magazine pensamos.

Saudações e boas leituras

VITOR RAMOS (Vis Fut Magazine)

21/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

estou a gostar! isto está a ficar ao rubro.
Pensaria o "dono do blog" que só se iria falar mal dos árbitros ?
Puro engano até agora deu para ver que as pessoas têm olhos na cara e sabem diferenciar entre os bons e os maus e,acima de tudo,entre o jogar e o não jogar.
Pensaria o bloguista que isto seria o espelho de alguns,infelizmente maioria,dos adeptos domingueiros a decarregar as suas frustações nos árbitros ? Puro engano !
Já toda a gente do futebol conheçe as pessoas,árbitros e não só e sabe bem diferenciar os bons dos maus.

21/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

vitor conheces a minha opinião acerca do assunto, só queria dizer às pessoas que todos os árbitos têm classificação nos jogos, aqui apenas se pede às pessoas que participem também elas na votação, depois será engraçado comparar a tabela visfutmagazine com a da A.F.Viseu, pelo que sei ninguém está a pedir que se fale mal dos árbitos apenas que se ache por maioria o melhor e o pior a nível classificativo.

todos nós sabemos que arbitagem em viseu está em sentido crescente, há 4 anos para trás era bem pior.

f. lage

22/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Se é de futebol que trata o blog, porque não falar das coisas boas que tem o desporto e o futebol neste caso concreto?! Pedir aos clubes para enviar fotos do seu campo, tentar arranjar melhores cronicas, colocar videos, falar sobre o jogador A ou B, falar sobre a formação ou a falta dela nalguns casos. Esta é a minha opinião que ja venho defendo aqui a algum tempo, eu gosto de futebol, gosto de ver a distrita, gosto de ver a malta nas terras mais escondidas desta bela região a gritar pelo nome da sua equipa, gosto de ver os jogadores empenhados numa "guerra" leal pela disputa de bola... É por isso que nem tenho comentarios maus para fazer sobre os arbitros... Costumo estar a olhar para outras coisas.... organização de jogo ou falta dela, transicção defesa ataque bem defenida, ou nalguns casos feita ao calhas, costumo olhar para as os guarda redes e tentar ver o trabalho ou a falta dele que é efectuado durante a semana.
Vamos falar do que interessa!!!!

22/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

E tal como ja disse antes...os arbitros serve sempre ou quase sempre de desculpa para o trabalho que não foi devidamente realizado durante a semana...
Equipas que pagam 60,70,80 contos na 2 distrital como se podem queixar que os perderam por culpa do arbitro?equipas estas que pagam estes valores para que os seus atletas treinem 3 e 4 vezes por semana... depois chegam ao fim de semana e perdem com equipas que treinam 1 ou 2? é o arbitro o culpado?ou 3 treinos nao deviam permitir a equipa ganhar contra esse tipo de adversarios mesmo que o arbitro comete-se erros?

22/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

bn. é um bom ponto esse em que tocas os campos da distrital.
mas os a´rbitos também pertencem ao futebol também merecem ser avaliados, como todos os intervenientes.
ninguém está a pedir comentários desagradáveis, eu posso ter uma opinião sobre um árbito positiva e o bn negativa e vice-versa, não quer dizer que tenha que lhe chamar isto ou aquilo o interroga-lo sobre algum aspecto, apenas digo se gostei ou não.

23/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

este nuno ventura nao foi o mesmo que expulsou o puto do sao joaninho?100000 votos po pior.....

23/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Grande iniciativa Vitor Ramos!!!
C já te deves ter apercebido é um tema que mt gente quer ver longe e calado, mas esses são os que têm algo a esconder!!!
Corrupção há e não é pouca!!!
Bons árbritos tb!!! ( poucos...)
Que acredito k um árbrito n keira perder um domingo apenas por 20 ou 30 euros tb acredito, por isso têm de ir buscar dinheiro a algu m lado...
Pior árbrito: Cunha!!!
Seguramente!!!
Melhor árbrito: Cardosão!!!
Pelo menos é homem fora e dentro do campo!!!

23/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

expliquem-me como se eu fosse assim muito ....... como é possivel o Senhor Luis Caiado estar com o maior numero de votos para melhor e para pior árbitro da A.F.de Viseu

23/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

É um tema bastante interessante para ser discutido.
Penso que o que todos nos pretendemos é que haja justiça e verdade desportiva no futebol distrital.
Nem os “jornalistas” dos blogs, nem os jogadores, nem os treinadores e dirigentes dos clubes, nem os árbitros são profissionais. Estamos no futebol porque gostamos!!!
O objectivo do Vítor não me parece que seja andar a criticar os árbitros só por criticar.
O seu trabalho tem sido muito bom e a realidade é que todos nós viemos visitar este e outros blogs. Porquê?!
Não percebo que apareçam agora tantas críticas ao seu trabalho, INJUSTIFICADAS. Estará ele a mexer num ponto até agora intocável?
Parece-me estranho que sempre que se fale em arbitragem apareçam logo comentários destes…
O que se pretende esconder?
Os bons árbitros e há muitos não têm nada a temer, muito pelo contrário…

23/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Quanto ao comentario do sr Lage, só lhe tenho a dizer que acho justissimo o seu ponto de vista. Mas o meu é que se as pessoas perdessem mais tempo em ver o que tem para trabalhar naquilo que realmente interessa e faz ganhar jogos, acabavam por ganhar muito mais vezes e nem davam pela existencia do arbitro.
Quanto ao melhor arbitro não tenho duvidas que é o sr Luis Caiado.

24/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

bn, também sou apologita do que refere em cima, se quer que lhe diga o meu voto é secreto, tenho a minha opinião formalizada e nunca me desculpei com um árbito qualquer que seja um resultado menos bom, e nem sequer dirijo a eles qualquer comentário, porque não tenho curso de arbitagem, e nem me pagam para ser observador, apenas me preocupa o meu trabalho que sei que é honesto.
o vitor é testemunha que quando me convidou para ser seu colaborador eu aceitei, com a condição de não ter que comentar trabalho de nenhum árbito, sei que é bastante difícil, no entanto tenho a minha opinião sobre alguns e voto.
no final da época faço sempre uma análise a todos os envolventes no meu campeonato e sei onde falhei e onde estive bem isso é que me interessa.

24/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Qualquer treinador sabe que é muito difícil apitar uma "peladinha" entre os seus jogadores sem ser contestado em alguns lances, mesmo que o "míster" até esteja a tentar ser justo... Eu acredito que em muitas situações (quase todas) os árbitros erram... pensando que estão a ser justos na decisão!... Apitar não é facil. Mas é obrigação dos árbitros apitar melhor... do que os treinadores, se é que me faço entender!...

24/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

CORRECÇÃO DO MEU COMENTÁRIO ANTERIOR:
Eu acredito que em muitas situações (quase todas) os árbitros erram (QUANDO ERRAM)... pensando que estão a ser justos na decisão...

24/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Só se fala que os árbitros são uns corruptos, será? fala-se tanto nisso, mas em cerca de 22 anos de pau na mão nunca nenhum ser me ofereceu algo, agora pelo que ouço oferecem tudo, é preciso ter azar, já não vou a tempo, sinceramente não acredito que haja corruptos, se há, tem de haver também dirigentes corruptos ou não, o dirigente do Viseu e Benfica disse que o Adelino Duarte foi encontrado a jantar no carneiro e fi por isso que perdeu com o Lamelas em que ficou o processo? recentemente o Luis Caiado foi visto por dirigentes do Molelos depois do jogo com o Carregal do Sal erm que ficou, em nada só falam mas provas nenhumas, vamos jogar , vamos dignificar o desporto meus senhores é altura de dizer CHEGA

25/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

fico contente por ver tantos arbitros nos blogs...

26/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Podes crer árbitros e ex árbitros BASTA CHEGA, nós também somos homens e claro erramos, mas quem não erra que atire a 1ª pedra.digo outra vez CHEGA ou então PROVEM

26/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Sou árbitro em Viseu e como compreenderão não me vou identificar. Só venho aqui comentar esta noticia que os senhores do blog escreveram e aos comentários já aqui tidos.
A corrupção na arbitragem, meus senhores, existe, e eu fui alvo inúmers vezes de certos aliciamentos. Os árbitros em Viseu são constantemente "abordados" de formas pouco claras. Mesmo antes dos jogos há quem entre nos nossos balneários para uma "prendazinha". Sempre repudiei isso e nunca, mas nunca mesmo, me deixei "comprar" para um jogo. Talvez por isso poucos gostem de mim.
Quanto a esta iniciativa, até acho bem, pois de mal não tem grande coisa, talvez seja uma maneira de mostrarmos, enquanto cidadãos, o nosso repúdio pelo que a arbitragem se tornou. E meus senhores, o sr.árbitro que "lidera" a tal lista, é o mais "mãos abertas" do conselho de arbitragem, se é que me faço entender.

Só não me identifico por razões óbvias, mas acreditem que vontade não me faltava.

26/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior, no entanto e para que não possam existir dúvidas era importante que explicasse melhor o termo utilizado " mãos abertas" pois pode ter várias interpretações. Sobre o árbitro que lidera a lista tenho a dizer-vos que é um bom árbitro, jovem, não entra em cambalachos e talvez por isso não seja do agrado de muitos. Ele tem bom e menos bom como todos nós. A sua juventude não o desculpará em todas as suas atitudes, tb ele está a aprender a crescer como árbitro e pessoa é inteligente e certamente mudará ao longo da sua vida e carreira de arbitro alguns aspectos menos positivos. Acreditem que a arbitragem Visiense já teve piores dias, todos sabemos disso.

26/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Ao cuidado do Árbitro Sincero:

Sou árbitro em Viseu e como compreenderão não me vou identificar. Só venho aqui comentar esta noticia que os senhores do blog escreveram e aos comentários já aqui tidos. Sou árbitro em Viseu, pensem, pensem, só pode ser… e mais não digo, ou então está a meter lenha sem a ter. A corrupção na arbitragem, meus senhores, conta, conta… a gente quer ouvir existe, e eu fui alvo inúmers vezes de certos aliciamentos, boa conta. Os árbitros em Viseu são constantemente "abordados" de formas pouco claras, não me digas é de noite. Mesmo antes dos jogos há quem entre nos nossos balneários para uma "prendazinha", também és corrupto. Sempre repudiei isso, mas aceitas-te e nunca, mas nunca mesmo, me deixei "comprar" para um jogo, claro só por um jogo não valia a pena. Talvez por isso poucos gostem de mim, eu gosto ao menos tens coragem, mas, mas, não dás a cara, o nome.

Quanto a esta iniciativa, até acho bem, pois de mal não tem grande coisa, talvez seja uma maneira de mostrarmos, enquanto cidadãos, o nosso repúdio pelo que a arbitragem se tornou, aqui se vê o mal que Deus fez, até tu és corrupto e és tu que o dizes. E meus senhores, o sr.árbitro ,é filho do papá,que "lidera" a tal lista, é o mais "mãos abertas"e tu o que és, kusku, do conselho de arbitragem, se é que me faço entender, estou a ver, queres é subir.
Só não me identifico por razões óbvias, mas acreditem que vontade não me faltava. SÓ CAROÇO, mas diz o que te vai na alma se a tens

26/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Olhe anónimo, quando me referia a "mãos abertas" referia-me mesmo aquilo a que voce pensou de imediato, ou seja, que o referido árbitro (sr. Caiado, para que não restem dúvidas) é o que mais facilmente se deixa cair na cantiga. Ele não é o santo que alguns o querem pintar. É um jovem com talento, é verdade, e está a progredir, mas ao mesmo tempo tem alinhado em esquemas muito obscuros.

Acreditem ou não, se quiserem, mas que esta é a verdade, é.

26/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Estamos no anonimato, quais é simples, é contar esses esquemasm tudo mais simples, é fácil, é barato e ficamos a saber

26/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Senhor observador;
Disse aqui que o árbitro Cunha era um dos piores árbitros, depois do jogo com os Ceireiros mantém a mesma opinião, pois voçê é adepto do Ferreira de Aves, (custou mas fui lá) Quantos queijos lhe deram, aquele penalty, foi de mais e depois de estarem a perder por 1-3 e com direito ao 4, à grande Cunha és o maior drás tu, observador

26/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Esse árbitro sincero deve ter muita dor de cotovelo do Sr.Luis Caiado....mas a verdade é que ja são dois anos em que esse árbitro fica em primeiro em futebol de 11 e futsal,será que é ele não presta???.....só falta dizer que é o pai dele que faz as provas fisicas e escritas por ele, e já agora as observações......coitadinho do árbitro sincero.....a falar mal de outro colega de profissão....deves ser pouco corrupto já que nem os da tua categoria defendes.....tenho pena de ti...não vais chegar muito longe.......

26/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

considero o caiado e a sua equipa das piores do distrital. arrogantes e com pouca qualidade. em relação a corrupçaõ?! a seu tempo se verá mas tenho poucas duvidas em relação a isso

26/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

na lista de pior arbitro está duas vezes fernando dias.....e só à um em viseu...seria bom juntarem os votos para nao causar duvida aos votantes.....

26/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

considero o caiado e a sua equipa das piores do distrital. arrogantes e com pouca qualidade. em relação a corrupçaõ?! a seu tempo se verá mas tenho poucas duvidas em relação a isso

26/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

considero o caiado e a sua equipa das piores do distrital. arrogantes e com pouca qualidade. em relação a corrupçaõ?! a seu tempo se verá mas tenho poucas duvidas em relação a isso

26/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Esse árbitro sincero deve ter muita dor de cotovelo do Sr.Luis Caiado....mas a verdade é que ja são dois anos em que esse árbitro fica em primeiro em futebol de 11 e futsal,será que é ele não presta???.....só falta dizer que é o pai dele que faz as provas fisicas e escritas por ele, e já agora as observações......coitadinho do árbitro sincero.....a falar mal de outro colega de profissão....deves ser pouco corrupto já que nem os da tua categoria defendes.....tenho pena de ti...não vais chegar muito longe.......

26/2/07  
Blogger VisFutMagazine disse...

Na poll de votações de "melhor" e "pior" árbitro, repete-se o nome de Fernando Dias. Não existem dois árbitros com o mesmo nome, daí tratar-se de um erro. Assim, na contabilização final da votação, os pontos repartidos entre estes dois nomes serão unidos e contabilizar-se-ão apenas 19 árbitros.

Agradecemos ao leitor anónimo que nos informou deste pequeno erro.

Cumprimentos

27/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

Senhor árbitro sincero ?

A ser verdade aquilo que o senhor diz é grave,mesmo gravissimo.
Eu entendo,embora não concorde,que o senhor não se queira identificar nem tão pouco dizer os nomes do corruptos e dos corruptores,mas faça um favor ao desporto em geral e em particular á arbitragem - ligue 968600025 (número do Conselho de Arbitragem) e dê essa informação a quem de direito para que se possa averiguar. Caso contrário terei de concluir,infezmente que o senhor,como diz,já foi por diversas vezes abordado e aliciado mas terá todo o interesse em continuar a sê-lo pois não denuncia a situação antes pelo contrário manda atordoadas para o ar se calhar para que o seu nome não venha á baila.

27/2/07  
Anonymous Anónimo disse...

na lista de pior arbitro está duas vezes fernando dias.....e só à um em viseu...seria bom juntarem os votos para nao causar duvida aos votantes..... continua igual esta situação cumprimentos desportivos

27/2/07  
Blogger VisFutMagazine disse...

Caro anónimo, obrigado pela sua atenção.
Como pode reparar já comentámos aqui o erro dizendo que no final da votação serão englobados os votos do primeiro Fernando Dias com o segundo, já que são a mesma pessoa.
Seria realmente bom fazê-lo agora, como o leitor sugere, mas é impossível, pois podiamos apagar um dos "Fernando Dias" mas não podiamos juntar desde logo os votos. Assim, a junção só será feita no final da votação.
Quanto ao resultado actual, curiosamente, é mesmo o sr. Fernando Dias que lidera a tabela (com 95 votos), mas seguramente não terá directamente a ver com isso, contudo se assim for, estudaremos uma solução para o caso!

Cumprimentos

28/2/07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial