21 março 2007

"Santacombadense sem treinador"

A equipa dos "Pinguins" deixou de ter treinador principal, uma vez que, segundo o blog do clube, Sérgio Nunes abandonou o "barco" após ver a sua equipa cair perigosamente perto da linha-de-água. Os resultados não têm aparecido e essa terá sido a principal razão para a saída de Sérgio Nunes do comando da equipa.
O lugar deixado vago ainda está por preencher, estando por enquanto Rui Gomes a liderar a equipa interinamente e a prepará-la para o derby da próxima jornada diante da Desportiva de Sátão.
Sérgio Nunes conseguiu, desde que entrou para o clube (há precisamente 574 dias), alcançar a promoção da equipa aos Nacionais (em 2005/06) e apesar de tudo mantê-la acima da linha-de-água durante mais de metade da época. Para recordar um pouco o agora ex-treinador da Santacombadense, veja o primeiro video da nossa secção de "Videos: Futebol em Viseu" na barra lateral à direita.

O Vis Fut Magazine deseja as maiores felicidades ao técnico no seu futuro, e agradecer de uma forma geral o seu trabalho em prol do futebol distrital de Viseu, que esperamos continue a realizar.

Fonte: "Santacombadense Blog"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial