23 março 2007

"Vitor Batista ressuscita em Stª Comba"

Quem não se recorda do genial Vitor Batista, antiga glória de Benfica e Vit.Setúbal?
Talvez isto o recorde. Vitor era avançado do Benfica e num derby contra o eterno rival Sporting domina no peito, remata forte ao ângulo superior esquerdo da baliza de Botelho (GR do Sporting), e quando festeja com os colegas, um brinco salta-lhe da orelha e este resmunga pelos 12 contos (60 euros) que deu por ele. Talvez assim já se recorde deste "mito" do futebol português.

Mas a notícia que queremos dar prende-se com o insólito que hoje foi publicado no jornal "Defesa da Beira"(edição de 23 de Março). É que em Santa Comba Dão, o SL Benfica prepara-se para inaugurar a sua "casa", e fez para isso um "convite" aos associados e simpatizantes da região a estarem presentes no evento, através de anúncio no jornal "Defesa da Beira", como podemos ver em baixo:























O Benfica ressuscitou à última hora Vitor Batista para estar presente em Santa Comba Dão?

Penso que está tudo dito...

NOTA: Obrigado ao nosso amigo Vitor Santos, que nos fez chegar estes elementos via e-mail.

1 Comentários:

Blogger João Carlos disse...

Vejo que "magriço" José Augusto vai estar presente. Só lamento que não se desloque com esta facilidade a Molelinhos (a menos de 20 Km) para ver jogos do Escola. Será que é por não haver jantar? Se for por isso também se resolve o problema. Desculpem o veneno, mas não me contive.

23/3/07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial