28 maio 2007

"Goleada a abrir e a fechar a época"

Cinfães 5-0 Mortágua (Divisão de Honra)
Cinfães e Mortágua entraram ontem no Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto com desfechos finais estabelecidos: os da casa ficam em 4º lugar enquanto os azuis-amarelos de Mortágua iriam descer à 1ª divisão distrital da A.F. Viseu.
A equipa do CD Cinfães foi sempre a equipa que mais oportunidades criou mas registe-se sempre a boa réplica dada pelo Mortágua, que procurou sempre discutir o resultado criando também (poucas) oportunidades de marcar. Mas sempre que o CD Cinfães acelerava um pouco mais causava quase sempre pânico na área do Mortágua e os golos forma surgindo de uma forma natural e por vezes fruto de boas jogadas colectivas.
De salientar também um penalty falhado pela equipa do Mortágua quando estes perdiam por 4-0 e no seguimento dessa jogada o CD Cinfães iria aumentar para 5-0 e terminar o jogo e o campeonato como começou, ou seja, a golear.
Digno de registo é também a série de 5 vitórias consecutivas como tinha contecido entre a 10ª e a 14ª jornadas inclusivé: a equipa do CD Cinfães foi a única neste campeonato a ter tal proeza.
Um reparo à arbitragem: Se aos 5´da 1ª parte o árbitro assinalou falta contra o Mortágua fora da grande área uma vez que o guarda-redes Branquinho jogou a bola com as mãos, não se percebe porque é que o árbitro não explusou o mesmo...mostrou cartão amarelo...(?)
Não esquecer também que a época desportiva para a equipa azul e branca termina apenas no próximo fim-de-semana quando a partir das 17 horas se iniciar a final da taça de sócios de mérito da A.F. Viseu que irá opor CD Cinfães e ACDR Lamelas no Estádio Municipal do Fontelo.

Ficha de Jogo:

CD Cinfães 5
- Manuel II, Rui Picão, Ângelo, Marante, Manuel I, Raúl, Carlitos, Rogério, Paulo Silva, Zé Carlos (cap.)e Marcelo
Substituições: Zé Carlos por Mauro (69 m), Carlitos por Gaio (69 m)
Suplentes não utilizados: Padeiro, Agostinho, Sandro, Rafa e Pedro
Treinador: Vítor Moreira.


Mortágua FC 0
- Branquinho, Ribeiro, Dunas, P. Bento, China, Bruno, (cap.), Rafael, Paulo Matos, Esteves, Pelicano e Élio

Substituições: Fábio por Ribeiro (63m), Juliano por Rafael (63m) e Rã por Pelicano (68m) Suplentes não utilizados: Filipe
Treinador: João Lage.

Jogo no Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto, em Cinfães
Assistência: Cerca de 100 espectadores
Árbitro: Pedro Saraiva
Auxiliares: Ricardo Lopes e Gonçalo Araújo
4º Árbitro: Luís Rodrigues
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Rogério (21m), Zé Carlos (57m), Paulo Silva (63m), Rui Picão (83m) e Marcelo (87m)
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Branquinho (5m), Ribeiro (20m) e Ângelo (86m)

J.P.Cardoso (Vis Fut Magazine)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial