15 maio 2007

"Passatempo: Vá ao Jamor!"

O Vis Fut Magazine inicia aqui um Mega Passatempo completamente dedicado aos seus leitores. O objectivo é simples, temos 1 bilhete duplo da Final da Taça de Portugal para oferecer a um dos nossos leitores. As regras do "jogo" são muito simples e a perspectiva de vencer será grande, como poderá descortinar mais à frente.
O primeiro passo do passatempo é o envio de um simples e-mail, até às 20h do dia 20 de Maio, onde deverá colocar apenas o seu nome e morada (apenas Cidade/Vila onde reside) para: passatemposvfm@hotmail.com.
Após esta pequena inscrição, que é indispensável para participar, os "inscritos" deverão ficar com atenção diária ao blog entre as 20h do dia 20 e as 20h do dia 21 de Maio, onde, sem aviso prévio, aparecerá um post com uma questão temática sobre o Futebol em Viseu.
Os 5 participantes mais rápidos a responder acertadamente à questão passam à próxima fase do passatempo. Nela, apenas os 5 participantes "qualificados" podem participar, e os moldes do passatempo serão os mesmos, embora desta feita sejam apresentadas 3 questões em hora imprevisível entre as 14h do dia 22 e as 14h do dia 23. O participante mais rápido a responder acertadamente ao maior número de questões possível vence o passatempo e é-lhe atribuído um bilhete duplo para a Final da Taça de Portugal a disputar entre Sporting e Belenenses no próximo dia 27 de Maio, às 17h, no Estádio Nacional, no Jamor.
Para esclarecimento de dúvidas não hesite em nos contactar pelo mail: visfutmagazine@hotmail.com ou passatemposvfm@hotmail.com
Não se esqueça que tem até ao próximo Domingo (20h) para se inscrever, e depois esperar com os olhos postos no blog pela questão que lhe dá acesso à segunda e última fase do passatempo.
NOTA: O e-mail que utilizar no acto de inscrição terá de ser obrigatoriamente o mesmo com que responderá às questões do passatempo, para que a sua participação seja considerada válida. Todas as respostas ao passatempo deverão ser remetidas obrigatoriamente para o mesmo e-mail onde se inscreveu (passatemposvfm@hotmail.com).
Boa Sorte!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Espectacular passatempo. So tenho um dúvida. Na segunda fase as perguntas sao sobre o futebol de viseu também? obrigado

16/5/07  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Leitor,

Tanto a questão única da primeira fase como as 3 questões da segunda têm como tema o Futebol do Distrito de Viseu.

Relembramos que antes de responder às questões terá de se inscrever através do envio de um e-mail com Nome e Cidade/Vila onde reside para o mail: passatemposvfm@hotmail.com

Cumprimentos

16/5/07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial