19 setembro 2007

No intuito de dar voz ao cidadão, o Vis Fut Magazine lança hoje uma nova rubrica semanal. Intitulada de "VoxPop", esta rubrica ouvirá, na rua, aquilo que os viseenses têm para dizer sobre o futebol, quer seja ele nacional, quer seja distrital. Porque é importante saber o que as pessoas pensam, vamos ao encontro delas, servindo esta rubrica de feedback para, eventualmente, os clubes se debruçarem também sobre questões levantadas pelos cidadãos.
Todas as semanas teremos um tema diferente, sendo que o de abertura tem necessariamente a ver com o arranque da Divisão de Honra 2007/2008.
Vamos ver o que os viseenses acham deste novo campeonato. Quem serão os candidatos? Quem andará com a corda na garganta?...
Albano Rodrigues: "O Lamego será campeão este ano. Não o foi no ano passado porque o Académico não deixou. Mas acho que não vai ser fácil pois tem lá outras equipas fortes, não sei quais, mas tem. Para descer acho que é o Lusitano. Falta o Joca".

António Sobral: "Bem. Não acompanho muito o campeonato, mas pelo que tenho lido o Cinfães, a par do Lamego serão os mais fortes. Acho que o Mangualde poderá petiscar qualquer coisa, mas não acredito muito (risos). Para descer... aí é que eu já não sei. Talvez o Vouzela que pelos vistos teve para acabar".

Maria dos Anjos: "Eu de futebol percebo pouco mas faço uma forcinha pelo Lusitano, que é da cidade, e pelo Viseu e Benfica. O Académico já não precisa de ajuda (risos). Adorava que o Lamego descesse. Armava-se o baile ao outro dia".

Rafael Domingos: "Claramente a Santacomba para subir. Depois de ter descido, acho que, pelo que também já fez há uns anos atrás, será o forte candidato. O Lamego terá de esperar mais uma vez (risos). Para descer talvez o Pesqueira, acho que eles subiram, portanto será dificil manterem-se".
E você? Quem acha que terminará no topo da tabela? Quem entende que terá mais dificuldades para se segurar no escalão maior da AF Viseu?

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bom, para candidatos à subida aposto no:
Santacombadense;
Sp. Lamego;
Mangualde;
Cinfães

Para as descidas:
S.J. Pesqueira
Parada
Lamelas

19/9/07  
Anonymous Anónimo disse...

Academico de Viseu teve jogo/treino contra o Nelas ! Um jogo bastante disputado!

Passem na Área Academista www.areacademista.pt.vu , para mais informações sobre o jogo!

Comentem, Obrigado!!

20/9/07  
Anonymous Anónimo disse...

SUBIDA:LAMEGO
CINFAES
O FRADES

DESCIDAS: PARADA
VOUZELENSES
PESQUEIRA

20/9/07  
Anonymous Anónimo disse...

pesqueira: 1 jogo = 1 vitória (fora.
Esperem para ver uma equipa que não conhecem e dár-me-ão razão.
cumprimentos.

24/9/07  
Anonymous Anónimo disse...

já agora o meu prognóstico:
Subida - LAMEGO
Descida - LAMELAS, PARADA E... MOIMENTA DA BEIRA

24/9/07  
Anonymous Anónimo disse...

pesqueira:2 jogos = 2 vitórias
Acreditam?
É verdade e sem espinhas.

30/9/07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial