26 setembro 2007

O VoxPop VFM desta semana foi ouvir o que as pessoas acham sobre a situação actual do Académico de Viseu, numa altura que tanto se ouve falar e criticar o técnico Idalino de Almeida.
O Académico está na 9ª posição com 3 pontos, fruto de uma vitória em dois jogos. A equipa foi recentemente eliminada da Taça de Portugal, em casa, diante do Sp.Covilhã, de divisão superior, mas a empatia entre adeptos e o técnico, que já não era grande, está agora ainda mais reduzida.


Estarão os viseenses satisfeitos com a prestação da equipa? Entendem eles que Idalino é o técnico ideal? É isso que tentámos saber:


João Carlos: "O Académico, acho eu, não está mal. A equipa não pode é ganhar sempre. Os adeptos também não podem ser tão exigentes. No fundo a derrota com o Covilhã é normal. O Académico é um novo clube, é preciso que as pessoas saibam isso. Idalino de Almeida acho que é o treinador ideal, mas é preciso compreendê-lo".


Rafael Rodrigues: "Acho que o Idalino já devia ter saído há muito. No ano passado fomos campeões não foi por causa dele, foi por causa da equipa em si, que jogou o que noutros não fez. Este treinador não tem categoria para futebol Nacional e é bom que a direcção, que nem conheço, tome medidas antes que o Académico volte aos distritais".


Aida Silva: "Olhe, este Académico não é o meu clube. Acabou infelizmente. Nunca mais acompanhei. Antes ainda se ouvia o grande Académico que ia a casa dos grandes e que os fazia tremer. Agora não é a mesma coisa".


Tiago Marujo: "Acompanho pouco o Académico, até porque não sou de cá, mas pelo que tenho lido nos jornais, parece-me que este treinador está um pouco a mais na equipa. Segundo o que leio, meter-se defesas a médios e médios a defesas não é um bom principio táctico, julgo eu".


Carlos Silva: "Estou muito desapontado com o clube. Penso que falta-lhe tudo. Uma salada não presta sem tempero, e o Académico é o mesmo. Falta qualquer coisa, ou muito mesmo. Todo o processo do extinto CAF estragou irremediavelmente a história deste novo clube".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial