19 setembro 2007

"VISBOLA - 5ª Jornada"

Está ao rubro a competição do Visbola.
A última jornada foi de extrema dificuldade para todos os participantes já que houve muitas surpresas nos jogos em causa.
As pontuações conseguidas não ultrapassaram, em média, os 10 pontos, o que demonstra bem a dificuldade que esta jornada trouxe para os inscritos no passatempo.
Assim, o mais pontuado foi José Cravo. Depois de se ter descuidado na última jornada e faltado à "convocatória", José Cravo reapareceu agora para ser o homem da jornada, com 13 pontos, o máximo alcançado. Contudo, a subida na classificação foi muito ligeira, apenas para o 8º lugar.
Com ascensão positiva está também o Pikas, que com os 10 pontos conseguidos está agora sólido na 5ª posição.
Na frente, duelo intenso entre quatro leitores. Visbet, Belinha, dragãomix e Vogan estão separados apenas por 7 pontos, portanto tudo pode mudar já na próxima jornada. Entretanto Visbet destronou Belinha, voltando assim à liderança isolada (apenas com mais 4 pontos).

Destaque ainda para a entrada de um novo participante. Guel apostou pela primeira vez e foi dos melhores da jornada. Os 11 pontos não lhe permitiram sair já da última posição, mas devagarinho poderá entrar rapidamente na luta pelos lugares cimeiros.

Consulte os resultados e classificação do Visbola na barra lateral à direita.

De seguida fique com os 10 jogos da 5ª Jornada, alguns são da Taça de Portugal, outros da Divisão de Honra que começa no próximo domingo.

Cartão de Jogos (5ª Jornada):
Nelas - Vigor da Mocidade
Tocha - Social de Lamas
Ac.Viseu - Sp.Covilhã
Lousanense - Penalva
Parada - Cinfães
Vouzela - Mangualde
Lusitano - Campia
Canas Senhorim - Pesqueira
Santacomba - Oliv.Frades
Sampedrense - Sp.Lamego

Quer inscrever-se no Visbola? Não sabe como? É fácil. Basta enviar um e-mail para visfutmagazine@hotmail.com com o nome que adopta para a competição e com a sua primeira aposta, já para a próxima jornada.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Creio ser util informar que o jogo do O. Frades foi alterado, pelo que na 1ª volta será disputado em Stª Comba.
Saudações desportivas

19/9/07  
Anonymous Anónimo disse...

os jogos do academico a partir deste domingo para a taça com o covilhã, incluindo este jogo, são ás 15h..

21/9/07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial