26 setembro 2007

"VISBOLA - 6ª Jornada"

A jornada número 5 foi, sem qualquer dúvida, a mais recheada para os participantes do Visbola. Treze dos 15 concorrentes conseguiram uma pontuação superior a 20 pontos o que, na realidade, constitui um verdadeiro "recorde".


A emoção na luta pelos primeiros lugares está ao rubro, com Visbet, Belinha, dragãomix e Vogan a disputarem os 4 primeiros lugares.
A campeã da jornada foi Belinha, que somou 27 pontos, aproximando-se ligeiramente de Visbet que apenas conseguiu menos 3, ou seja, 24 pontos.
A espreitar a liderança está o dragãomix e o Vogan, que alcançaram 26 e 25 pontos respectivamente.
Destaque ainda para José Cravo, que está numa recuperação impressionante. Depois de ter faltado a uma jornada, este participante conseguiu ascender agora ao 5º lugar, com 77 pontos no total, estando assim ainda na luta pelas primeiras posições.


Já no fundo da tabela Guel, ao cabo de apenas ter apostado nas últimas duas jornadas, conseguiu sair da última posição, acumulando agora 24 pontos.


Foi sem dúvida uma excelente jornada, onde os apostadores tiveram "olho de falcão" nos diferentes encontros. Talvez apenas o Canas de Senhorim 2, Pesqueira 4 tenha evitado pontuações máximas nesta jornada. Consulte a tabela na barra lateral à direita.


Fique com o novo cartão de jogos:


Cartão de Jogos - 6ª Jornada:
Nelas - Sátão
Penalva - Tourizense
U.Lamas - Tondela
Figueirense - Social Lamas
Milheiroense - Ac.Viseu
Cinfães - Vouzelenses
Paivense - Lusitano
Campia - Canas de Senhorim
Sp.Lamego - Parada
Santacomba - Lamelas

Não se esqueça de que pode inscrever-se a qualquer altura. Basta para isso enviar-nos um e-mail com o nome que adopta para a competição. Faça-o para visfutmagazine@hotmail.com

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial