26 outubro 2007

"Antevisão 3ª Nacional"

Ac.Viseu e Social de Lamas em dérbi inédito no FonteloO encontro entre o Académico e o Social de Lamas, duas equipas da região que se posicionam nos lugares cimeiros da tabela, marca a jornada. O Social de Lamas lidera com mais um ponto que o que quer dizer que à primeira equipa serve o empate, para ficar à frente do seu adversário. Se isso acontecer, quem pode beneficiar são as equipas: Sanjoanense, Oliveira do Hospital e Tondela. Qualquer uma destas formações, se vencer, e se a igualdade acontecer no Fontelo, pode passar para a liderança. Ao conjunto academista só a vitória interessa para atingir a liderança, ainda que possivelmente partilhada, da tabela.

Tondela em Milheirós para o assalto ao primeiro lugar

Das três equipa da região, o Tondela é o único a sair fora do distrito, deslocando-se a Milheirós. Os tondelenses estão galvanizados pela goleada (6-0) que infligiram ao S. João de Ver. O conjunto de Sérgio Abreu, caso vença e o empate aconteça no Fontelo pode passar a liderar. Ganhar em Milheiros não se apresenta fácil. O Milheiroense está na 6.ª posição (10 pontos) e vai querer anular essa desvantagem de três pontos em relação ao Tondela. O Figueirense vai receber o Dragões Sandinenses e vai somar os necessários três pontos, tão grande é a diferença de valores entre os dois conjuntos.

"Goleada enganadora"
Sérgio Abreu, o técnico tondelense, afirma que a seu equipa desloca-se ao Milheiroense encarando a partida "como os restantes jogos, sem pensar na goleada que obteve na jornada anterior, até porque ele é enganadora, pois o S. João de Ver jogou bem", acrescentando que "o objectivo é conseguir a vitória em Milheirós".Ontem a equipa foi treinar a Mangualde e Sérgio Abreu, destaca que "os treinos da semana decorreram bem, pois os jogadores estão a corresponder ao que se espera deles". Em termos de plantel, o treinador tondelense, afirma que "todos os atletas estão em condições de ser convocados, incluindo Espanhol que já recuperou da lesão que o afectou".

"Um jogo como outro qualquer"

O técnico do Social de Lamas encara o dérbi do próximo domingo no Fontelo com toda a normalidade, referindo que respeita "todos os adversários, sejam eles quais forem e o nome que tiverem, e o jogo contra o Académico vai ser encarado de forma positiva e a pensar no melhor resultado que é, naturalmente, a vitória". Destaca que "tanto o treinador do Social de Lamas, como o jogadores vêem a partida como outra qualquer e irão dar o seu melhor para obter um resultado positivo". De facto, Zé Tó, frisou que os seus jogadores "vão entrar em campo com o mesmo espírito de vencer, como tem acontecido até agora, tentando contrariar o, eventual. favoritismo da equipa da casa". Conta com todos os jogadores para defrontar o Académico.

"Respeitamos o líder, mas..."

Três vitórias consecutivas dos academistas não deixam os jogadores e o treinador a dormir à sombra desse êxito. Idalino de Almeida afirma que o "jogo de domingo, não é um encontro qualquer, mas isso não vai alterar os planos que têm sido postos em prática em todos os jogos". O Social de Lamas é o líder " e vai ser respeitado como tal, mas a equipa vai entrar em campo com a mesma determinação mostrada em todos os encontros, sendo a vitória o objectivo a atingir" diz. Os treinos decorreram de forma normal e sem alteração especial "porque a partida tem o mesmo grau de dificuldade que todos os outros". Idalino de Almeida, não vai poder contar com os avançados Eduardo e Tiago e ainda com o médio centro André Barra.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

3-0 pro Academico!!!

27/10/07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial