22 novembro 2007

"Carlos Pinto no Canas de Senhorim"

Depois da saída de Jorge Valente, que recebeu convite do Mangualde, o Canas de Senhorim, presidido por Adelino Mouraz, já encontrou novo treinador para a sua equipa sénior.
O escolhido é Carlos Pinto, ex-treinador do Oliveira de Frades, que assim regressa rapidamente aos comandos de uma equipa da Divisão de Honra. De resto, esse foi um dos critérios na opção da direcção canense, como explicou Adelino Mouraz: "Essencialmente o que nos levou a escolher o Pinto foi o conhecimento próprio que ele tem desta divisão. Por outro lado sabíamos de antemão que os jogadores ficariam bastante satisfeitos com esta aposta".
Já Carlos Pinto, novo treinador do Canas de Senhorim, explicou que "a paixão pelo futebol fez-me regressar, bem como as saudades que já sentia de treinar".

Pinto estreia-se frente à antiga equipa

Curiosamente, no próximo domingo, Carlos Pinto irá reencontrar o Oliv.Frades, mas desta vez do outro lado da barricada. O técnico reagiu assim ao facto: "vou rever grandes amigos mas tenho de encarar as minhas novas responsabilidades e o meu objectivo neste momento é pôr o Canas a ganhar já no domingo".

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

As maiores felicidades nesta nova etapa desportiva a um treinador que marcou pela positiva o futebol em Oliveira de Frades. Só não desejo sorte para o próximo jogo. lol. Grande abraço de um Oliveirense!!!

22/11/07  
Anonymous Anónimo disse...

Não tenho nada a ver com a sua vida ! Mas depois de o ouvir falar naquelas famosas palavras no final de um jogo , nunca pensei que volta-se ao activo tão rapidamente e que esqueçesse essa desilusão acerca do futebol e os problemas de saúde !!!! Realmente deve ser dificil ...e assim me vou desiludindo , um pouco de cada vez ...

22/11/07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial