19 novembro 2007

"Dérbi medíocre e mal jogado"

Sampedrense 1-0 Vouzelenses (Divisão de Honra - AF Viseu)
Num jogo que começou sem grandes motivos de interesse, com as equipas a encaixarem-se na perfeição, a primeira sensação de golo só surgiu aos 16 minutos, com José Carvalho a opor-se bem a um pontapé livre apontado por Tagui. O guardião forasteiro voltou a impedir o golo, defendendo bem um cabeceamento de Cordeiro.
Nesta altura, o Sampedrense começava a impor-se sobre a equipa dos Vouzelenses e aos 24 minutos aconteceu o primeiro remate para os Vouzelenses, com André Maló a defender com segurança o remate de Bruno Silva. Na sequência do lance, Célio chegou atrasado a um cruzamento de Beto, após um excelente trabalho na esquerda.
Mais uma boa ocasião para os da casa, quando estavam decorridos 28 minutos. Célio ganhou dentro da área, serviu Emanuel que rematou por cima do travessão.
Os Vouzelenses conseguiam suster a pressão, mas tinham grandes dificuldades para sair para o ataque, principalmente porque o primeiro passe saía sempre errado.
Em cima do intervalo Célio teve nos pés mais uma ocasião de golo, mas Nuno Rocha impediu o remate fatal.
A primeira parte foi mal jogada, com claro ascendente da equipa da casa.

Esteves entrou e resolveu

No reatamento, Baixote de "trivela" levou o perigo à baliza de José Carvalho, mas o remate passou rente ao poste.
Aos 52 minutos, foi Nuno Rocha que impediu o golo, sustendo o remate de Beto, com o guarda-redes dos Vouzelenses já batido.
Na resposta Pinhão falhou a melhor ocasião dos Vouzelenses, atirando ao lado quando tinha a baliza escancarada.
A igualdade foi desfeita ao minuto 60, com o recém entrado Esteves a fuzilar para o golo, com um remate colocado fora da área.

Começavam as expulsões

Cinco minutos após o golo, Baixote foi expulso por acumulação de amarelos. A equipa da casa ia jogar 25 minutos com menos uma unidade.
Ao minuto 71, Tagui podia ter feito o segundo, mas isolado falhou o chapéu que saiu ao lado.
Pinhão queria equilibrar os números e após uma entrada perigosa sobre Heitor viu o vermelho directo.
Aos 77 minutos, José Carvalho impediu que Esteves voltasse a fazer o gosto ao pé, defendendo por duas ocasiões o remate do avançado sampedrense. Se dúvidas havia estava encontrada a melhor unidade dos forasteiros.
O guardião dos Vouzelenses voltou a estar em foco, 4 minutos depois, defendendo um remate de Nuno que levava selo de golo.
Em tempo de descontos, o Vouzela ainda tentou chegar ao empate, mas André Maló, a soco, afastou o perigo,
Vitória justa, num jogo muito pobre, com a equipa da casa a ser sempre superior aos forasteiros, que não tiveram ninguém que assumisse o jogo, tendo por isso grandes dificuldades de criar situações de perigo.Boa actuação do árbitro Luís Pais, numa semana complicada no mundo da arbitragem.

Ficha de Jogo:

Sampedrense 1
-Maló, Nuno, Gouveia, Márcio, Heitor, Baixote, Emanuel, Zé Pedro, Tagui, Beto e Cordeiro.
Substituições: Cordeiro por Célio (24’), Zé Pedro por Esteves (57’) e Gouveia por Moreira (89’).
Suplentes não utilizados: André Silva, Vítor Hugo, Neves e Jorgito
Treinador: Sérgio Nunes.

Vouzelenses 0
- José Carvalho, José Santos, Nuno Rocha, Ricardo Ferreira, Jorge Marques, Carlos Mendes, José Pinhão, Bruno Silva (cap.), Bruno Pinto, Carlos Marques e André Silva
Substituições: Carlos Marques por Bruno Ferreira (45’), Bruno Ferreira por Hélder Araújo (56’) e Hélder Araújo por Sérgio Pereira (88’)
Suplentes não utilizados: Marco, Pedro Vasconcelos e Nuno Paiva.
Treinador: Fernando Silva.

Jogo no Municipal da Pedreira, em S. Pedro do Sul
Assistência: cerca de 400 pessoas
Árbitro: Luís Pais (Sátão)
Auxiliares: Francisco Costa e Tiago Rodrigues
Ao intervalo: 0-0
Marcador: Esteves (60’)
Acção disciplinar: cartão amarelo para Zé Pedro (23’), Baixote (35’ e 65’), Gouveia (54’), Jorge Marques (60’) e Ricardo Ferreira (83’). Cartão vermelho, por acumulação, para Baixote (65’) e cartão vermelho directo para Pinhão (75’) e Nuno Rocha (85’).

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial