31 dezembro 2007

"Fórum Vis Fut Magazine"

É com satisfação que o Vis Fut Magazine lança hoje um novo espaço de ideias e de dabate desportivo saudável. Naquela que gostaríamos de designar 'prenda' de 2008 para todos os nossos leitores e visitantes, abrimos hoje o rum Vis Fut Magazine. O conceito não é original nem novo, mas é o único nesta altura on-line onde se pode debater e conversar sobre o futebol em Viseu.
Queremos que nele você se sinta em casa, partilhe as suas ideias, compreenda e desafie (sempre com respeito), as ideias de outros membros, participe nas votações que forem criadas, nos passatempos, concursos e nas amplas discussões acerca dos campeonatos distritais da AF Viseu, bem como dos nacionais e futebol profissional.

Como chegar lá?!

Entrar no fórum é fácil, basta vir aqui ao blogue e clicar no logotipo situado na coluna lateral à direita ou então inserir na sua barra de endereço: http://www.visfutmagazine.forumeiros.net/.
Para participar no fórum tem de estar registado. Calma! Não se assuste, é extremamente simples e fácil. Uma vez no fórum clique em 'registar-se', no topo do fórum, leia as regras, escolha o seu nome de membro, a password, dados pessoais, etc. Seguidas as instruções irá receber um e-mail (por favor dê o verdadeiro, caso contrário não conseguirá registar-se) ao qual deverá aceder para concluir o registo. Após isso, entre no fórum e faça o login. E pronto, estará apto a participar, sempre que quiser, nos vários tópicos de discussão do nosso, mas acima de tudo, seu Fórum.

Já sabe, participe...

Clique no logotipo seguinte:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial