18 dezembro 2007

"É oficial, Mazola foi demitido"

Tal como o Vis Fut Magazine já havia avançado, o treinador Mazola acabou mesmo por ser despedido no decorrer do dia de hoje pela direcção do Sport Lisboa e Nelas.
O presidente, Luis Rodrigues, confirmou-nos essa decisão: "O Mazola já não é treinador do Nelas. Foi um acordo mútuo com muita mágoa de parte a parte pois nós continuávamos a ter confiança no técnico. Mas no futebol o elo mais fraco é sempre o treinador apesar de alguns jogadores serem algo responsáveis nesta situação já que têm tido muito pouca postura em campo. O erro também é meu pois falhei na sua contratação".
O novo treinador do SL Nelas será Carlos Ferreira, antigo adjunto, que tomará conta dos destinos da equipa até ao final da época, com a confiança da direcção para a realização de um bom trabalho.
O profissionalismo e dedicação do treinador brasileiro é que já ninguém pode negar pois, a verdade, é que Mazola, mesmo depois de saber que já não era técnico do Nelas ofereceu-se para treinar a equipa devido à impossibilidade de Carlos Ferreira. Um exemplo para todos...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

http://futeboltacticaderua.blogspot.com/ SEM OFENSA.

18/12/07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial