30 dezembro 2007

"Reviravolta para a vitória"

Cinfães 2-1 Paivense (Divisão de Honra - AF Viseu)
Numa tarde muito fria e no último jogo do ano 2007 o C.D. Cinfães venceu o Paivense num jogo onde o marcador esteve sempre incerto até ao último minuto mas controlado q.b. pelo Cinfães.
Na 1ª parte o Cinfães entrou no jogo de uma forma tranquila a circular a bola como é hábito desde a sua intermediária até aos homens mais avançados. Aos 15 minutos surge o 1º lance de perigo junto à baliza do Paivense quando Rogério num cruzamento remate fez embater a bola na barra da baliza. Cinco minutos volvidos foi a vez de Eduardo rematar forte mas a bola a sair por cima da barra de Ivo.
O 1º lance de relativo perigo do Paivense foi protagonizado por Silas que dentro da área rematou por cima da barra da baliza Cinfanense. Aos 35 minutos surgiu o golo do Paivense após um contra-ataque rápido, a bola foi endossada para Ito (que estava em posição irregular) que ganhou o lance aos defesas do Cinfães combinou com Silas e este deixou para Rochinha empurrar a bola para o fundo da baliza.
Contra a corrente do jogo mas numa altura em que o Cinfães tinha abrandado a sua pressão o Paivense inaugurava o marcador. Mas aos 44 minutos e numa boa arrancada de Rogério, este tabelou com Eduardo que deixou à entrada da área para Filipe e este a rematar forte e colocado e restabeleceu a igualdade. Estava feita alguma justiça no marcador e assim se chegou ao intervalo.
Na 2ª parte o Cinfães pegou novamente nas rédeas do jogo e na marcação de um livre directo batido exemplarmente por Rafa aos 54 minutos, a bola entrou no canto superior esquerdo da baliza de Ivo.
Ao minuto 65 surge mais um lance de perigo junto à baliza de Ivo depois deste ter agarrado uma bola que veio de um colega da sua equipa. O árbitro entendeu e bem que tinha sido um atraso ao guarda-redes e na marcação do livre indirecto Eduardo atirou ao lado do poste da baliza da equipa de Vila Nova de Paiva.
Até final do encontro uma oportunidade para cada lado com Rogério a falhar o 3-1 aos 71 minutos depois de um bom lance de ataque do Cinfães. E aos 82 minutos foi a vez de Ito atirar ao lado da baliza de Padeiro. O trio de arbitragem fez um trabalho regular mas teve a ajuda dos jogadores que nunca complicaram o seu desempenho.

Ficha de Jogo:

Cinfães 2
- Padeiro, Tozé, Carlão, Ângelo, Eduardo, Rafa, Filipe Carvalho, Rogério (cap.), Carlitos, Gaio e Marcelo
Substituições: Mauro por Carlitos (65´), Paulo Costa por Eduardo (85´) e Monteiro por Filipe (91´)
Suplentes não utilizados: João Silva, Flávio, Tiago e Manuel Vieira
Treinador: Vítor Moreira

Paivense 1
- Ivo, Bruno, Cardoso, Pepe, Zé Miguel, Nuno, Rochinha (cap.), Chico, Ito, Sérgio e Silas
Substituições: Amaral por Nuno (41´), Carlos por Chico (64´) e Neca por Amaral (88´)
Suplentes não utilizados: Victor, Sousa, Paulo Rochinha e João
Treinador: Carlos Sousa

Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto, Cinfães
Cerca de 200 espectadores
Árbitro: Vítor Silva (Carregal do Sal)
Auxiliares: Jorge Silva e Tiago Silva
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Rochinha (35´), Filipe Carvalho (40´) e Rafa (54´)
Acção Disciplinar: Cartões Amarelos para Filipe Carvalho (44´), Zé Miguel (75´) e Eduardo (79´)
João P. Cardoso

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O golo do Paivense não estava fora de jogo, o ito nao combinou com o silas, nem perto disso, fez sim o passe final para o rochina.
No golo o ito sai detras do meio campo, quando nao sabem e nao vêm, nao comentem.

Sem mais

Ito

31/12/07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial