21 janeiro 2008

"Enfim o 1º lugar"

Cinfães 5-1 Parada (Divisão de Honra - AF Viseu)
O jogo entre o Cinfães e a equipa do Parada resume-se praticamente aos golos da partida e ao controlo quase total dos homens comandados de Vítor Moreira.
Começou cedo a goleada através da marcação de uma grande penalidade a castigar a falta de José Pedro sobre Mauro que Álvaro Figueiredo bem perto do lance assinalou para penálti que Rogério aproveitou para abrir o activo.
As brechas na defesa contrária e a técnica de alguns jogadores da casa fizeram com que Gaio aumentasse a vantagem após uma boa assistência de Eduardo. Foi este mesmo que volvidos alguns minutos aumentou para 3-0 numa excelente jogada individual que terminou num remate rasteiro e cruzado sem hipóteses mais uma vez para o guardião da equipa do Parada.
A equipa do Parada não baixava os braços, trocava bem a bola mas na hora da finalização as coisas eram bastante mais complicadas. Luís Carlos teve nos pés uma boa oportunidade mas atirou por cima do tranquilo Padeiro. Antes do intervalo veio mais um golo para a equipa azul e branca através de um lance de bola parada. Ângelo cabeceou mais alto que toda a gente e dilatou o resultado para 4-0.
Ao intervalo Vítor Moreira fez descansar Rogério e fez entrar o possante avançado Paulo Costa uma vez que o jogo até final não traria teoricamente nenhum dissabor e a vitória estava quase garantida.
A 2ª parte começou novamente com um golo para o Cinfães. Gaio aproveitou a atrapalhação da defensiva do Parada e fez o quinto golo da sua equipa e o segundo golo da sua conta pessoal.
A partir deste lance o jogo foi caindo de qualidade com o treinador do Cinfães a dar minutos aos 2 reforços de Inverno Flávio e Zé Carlos fazendo sair Eduardo e Gaio. O Parada ia tentando marcar o seu golo de honra que conseguiu através de uma grande penalidade transformada por Paulo Parada após infracção de Ângelo. Até final mais nenhum lance de perigo iminente digno de registo junto das balizas pelo que o resultado não sofreu mais qualquer alteração. Álvaro Figueiredo e seus auxiliares realizaram um bom trabalho.

Ficha de Jogo:

Cinfães 5
- Padeiro, Tozé, Manuel Vieira, Ângelo, Eduardo, Rafa, Filipe Carvalho, Rogério (cap.), Mauro, Gaio e Marcelo
Substituições: Paulo Costa por Rogério (intervalo), Flávio por Eduardo (63´) e Zé Carlos por Gaio (67´)
Suplentes não utilizados: Manuel, João Ricardo, Monteiro e Tiago
Treinador: Vítor Moreira

Parada 1
- Capela, José Pedro, Santiago, Pimenta, João Pedro, José Aloísio, Vasco, Paulo Parada, Luís Carlos, Caldeira e Jorge Filipe
Substituições: Simões por José Aloísio (40´), Augusto por Jorge Filipe (intervalo) e Jorge Paiva por Santiago (68´)
Suplentes não utilizados: Guilherme, Nelson, Rocha e Mota
Treinador: Pereirinha

Jogo no Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto, em Cinfães
Assistência: cerca de 250 espectadores
Árbitro: Álvaro Figueiredo (Viseu)
Auxiliares: Bruno Nascimento e Ricardo Ferreira
Ao intervalo: 4-0
Marcadores: Rogério (5´), Gaio (19´ e 46´), Eduardo (36´), Ângelo (41´) e Paulo Parada (60´) Acção Disciplinar: cartão amarelo para José Pedro (5´, 79´), Ângelo (60´), Manuel Vieira (72´), João Pedro (76´) e Filipe Carvalho (92´). Cartão vermelho, por acumulação, para José Pedro (79´).

João P. Cardoso

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Grande vitoria do GDCinfães.Com uma 1ª parte de muita qualidade.parabens

21/1/08  
Blogger Aurelio disse...

Não é G D cinfães mas sim Clube Desportivo de Cinfães , forÇa Cinfães vamos ser campeões dia 11 de Maio calamos os criticos

22/1/08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial