23 janeiro 2008

"Jorge Gabriel deixa o Arouca"

O técnico do Arouca, Jorge Gabriel, deixou temporariamente o cargo de treinador principal que ocupava no Arouca, da Série C da 3ª Divisão Nacional.
A razão desta decisão foi o facto do apresentador televisivo ter agora que gravar uma nova edição do programa “Quem Quer Ser Milionário?”. O jovem técnico deixou o comando do Arouca quando este ocupa o quarto lugar da classificação, a apenas dois pontos da liderança que é ocupada pelo Oliveira do Hospital e pela Sanjoanense, ao cabo das 17 jornadas disputadas.
Com um novo projecto televisivo nas mãos até finais de Março, Jorge Gabriel coloca a hipótese de ainda poder voltar a sentar-se no banco do Arouca até ao final da época. “Não é uma saída definitiva… está tudo dependente da RTP. A planificação do programa já foi feita há muito. No entanto, acredito que a minha ausência física não seja impeditiva ao Arouca de alcançar os objectivos propostos no início da temporada” explicou Jorge Gabriel a uma rádio local. A equipa vai agora ser orientada, por tempo indeterminado, pelo até então número dois do apresentador, o adjunto David Resende.
“Com a saída temporária do Jorge Gabriel, o comando técnico vai ficar entregue a David Resende”, confirma o vice-presidente do Arouca, António Jorge. O recém-promovido treinador principal do Arouca vai continuar a ter a companhia de Mário Castro e José Leite na equipa técnica e terá já no próximo domingo o primeiro teste de fogo. Na ronda 18 da Série C, o Arouca desloca-se a Viseu, para defrontar o Académico, nada mais, nada menos, que o terceiro classificado da prova com mais um ponto que a equipa aveirense.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial