11 abril 2008

"Antevisão 2ª Nacional"

Penalva quer estreia a vencer
Esta fase começou mal para um dos favoritos a ficar, praticamente, fora da corrida, o Tourizense. Perdeu na primeira jornada na Covilhã e não foi além do empate frente ao Penalva, na segunda ronda.
Basta ao Sporting da Covilhã ir gerindo a vantagem que detém como líder para poder assegurar a presença do “play – off” da subida. A vantagem pontual com que partiu para a fase de apuramento para a subida, deixou pouca margem para os restantes cinco concorrentes. Viu a sua tarefa facilitada depois de ter derrotado a equipa comandada por Tó Margarido.
O Tourizense poderá ter a sua última chance no próximo domingo. Terá de vencer um Pampilhosa que parece estar a fazer um “mini- campeonato” melhor do que se pensava, seguindo no segundo lugar da fase.
No que diz respeito à equipa da região e que logrou entrar nesta fase, o Penalva do Castelo, é de esperar que os penalvenses vençam a turma forasteira e marquem a posição com a primeira vitória. Pensamos que o empate em Touriz deixa a esperança de que isso aconteça.

Sátão sem margem para erros

Será muito difícil aos satenses conseguirem safar-se da descida. No entanto, há a dignidade de fazer o melhor possível, pelo que estamos em crer de que vão tentar vencer a partida contra o adversário albicastrense. Este não pode perder pontos, mas a equipa da casa vai querer desforrar-se da derrota sofrida em Castelo Branco. O conjunto de Jorge Paiva vai querer cumprir o calendário mas deixando a sua marca na prova.

Nelas – Abrantes é o jogo do "tudo ou nada"

Depois da derrota frente ao Rio Maior, em casa, o Nelas não pode perder mais pontos no sem ambiente se quiser aspirar à manutenção na prova. E contra o Abrantes o conjunto de António Borges tem de vencer, sendo mesmo o jogo do tudo ou nada. Se vencerem os nelenses ficam em posição mais fácil, mas se perderem as coisas complicam-se e de que maneira. Os abrantinos, se pontuarem em Nelas, assumem-se como um dos candidatos à permanência. Enfim, um encontro de emoções.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial