21 abril 2008

"O adeus à 2ª Nacional"

Anadia 2-2 Sátão (2ª Nacional Fase de Manutenção C1)
Apesar do empate, o Anadia continua na segunda posição, dado que o seu adversário mais directo (BC Branco) também empatou com o Torreense. Contudo, não foi o resultado que os responsáveis do Clube mais desejavam. A equipa anadiense só se pode queixar de si própria, pois ocasiões de golo não faltaram.
A equipa bairradina dominou e massacrou, nomeadamente na segunda parte, mas não conseguiu vencer a partida. O Sátão, apesar de ter terminado a partida com oito unidades, foi mais feliz, pois a finalização do Anadia deixou muito a desejar.
A equipa visitante inaugurou o marcador, aos 37 minutos, por intermédio de Pavic que, à entrada da meia lua, rematou forte, o esférico ainda tabelou num defesa enganando o guardião Marco. Um golo que aconteceu contra a corrente do jogo, dado que os “Trevos” estavam a dominar.
A partir deste momento, o Sátão ficou reduzido a 10 elementos, devido à expulsão de Pavic que viu o segundo amarelo.
Na etapa complementar, a equipa do Anadia apresentou-se mais ofensiva, tendo remetido o Sátão ao seu meio campo. O empate acabaria por acontecer, aos 59 minutos, por Cerejo que completou o lance iniciado por Fausto.
Apesar de estar a ser “massacrada”, a equipa visitante dilataria o marcador, num contra-ataque rápido. Abner foi o autor do tento.
As oportunidades para marcar eram mais do que muitas para o Anadia, contudo, a finalização nem sempre era a melhor.
A igualdade acabaria por acontecer, a seis minutos do apito final, com Telmo a rematar forte para o fundo das malhas.
Antes de terminar o encontro, o Sátão ficaria reduzido a oito jogadores, devido às expulsões de Luís e Rodrigo por acumulação de amarelos.
Arbitragem regular.

Ficha de Jogo:

Anadia 2
- Marco, Miguel Afonso, Fredy, Machado, Rui Paulo, Ruben (Pedro Alegre 79’), Telmo, Tiago Borges (Damas 60’), Cerejo (Hugo Seco 66’), Fausto e Simões.
Jogadores não utilizados: Nuno Lourenço, Luís Carlos, Luís André e Roxo.
Treinador: José Bizarro

Sátão 2
- Tó Lopes (Zé Luís 85’), Tó Ferreira, Chico, Deodato, Ayuk (Abner 57’), Hélder, Rodrigo, Tozé, Pavic, Luís e Nelson Leite (Simões 95’).
Jogador não utilizado: Menezes.
Treinador: Jorge Paiva

Jogo no Estádio Municipal de Anadia
Assistência: cerca de 200 pessoas
Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal)
Auxiliares: Francisco Mendes e Lourenço Abrantes
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Pavic (37’), Cerejo (59’), Abner (65’) e Telmo (84’)
Acção disciplinar: cartão amarelo para Luís (20’ e 87’), Pavic (26’ e 37’), Fredy (36’), Rodrigo (45’ e 91’), Ruben (72’), Hélder (76’), Marco (81’), Rui Paulo (89’), Zé Luís (92’) e Abner (96’).
Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Pavic (37’), Luís (87’) e Rodrigo (91’)

DA

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial