21 abril 2008

"O guardião foi o herói"

Tondela 0-0 Oliv.Hospital (3ª Nacional Fase Manutenção C1)

Esta era uma partida importante para que o Tondela, em caso de vitória, não deixasse fugir mais o São João de Ver na liderança da sub-série mas o adversário de ontem não era fácil. O Oliveira do Hospital, que vinha de duas derrotas consecutivas, queria recuperar o tempo perdido com uma vitória no Estádio João Cardoso mas o melhor que conseguiu foram 5 cantos nos primeiros vinte cinco minutos do jogo já que após isso praticamente nunca mais assustou o guardião tondelense.
De resto, esta partida ficou marcada pelo reencontro do treinador Sérgio Abreu com a equipa do Tondela, que treinou durante algumas partidas esta temporada.
Quanto ao encontro foi, de facto, dominado quase em toda a linha pela formação da casa que, com muitas unidades ofensivas e sempre procurando a vitória foi causando muitos dissabores junto à baliza do Oliveira do Hospital. No entanto, o mais importante nunca aconteceu, ou seja, o golo, tudo por culpa de uma exibição “do outro Mundo” realizada pelo guarda-redes Armando que defendeu tudo o que havia para defender, ora com muito mérito ora com muita sorte à mistura.
O campo encharcado não ajudou ao espectáculo e o jogo terminou com um empate a zero. Um resultado muito injusto pois a única equipa que verdadeiramente procurou a vitória foi a ‘turma’ de João Bento. Há dias assim e o Tondela não pode baixar a cabeça pois ainda faltam três jogos e muito há por decidir.Excelente arbitragem do trio bracarense.

Ficha de Jogo:

Tondela 0
- Mickael, Filipe, Mauro, João Paulo, Dani, Chico, Barca, Osvaldo, Steven, Beré e Phil Jackson
Substituições: Phil Jackson por China (67’), Barca por Abelha (78’) e Steven por Carlos Almeida (82’)
Suplentes não utilizados: Augusto, Carlos Botas, Luis Pedro e Tchocamar.
Treinador: João Bento

Oliv. Hospital 0
- Armando, Alex, Quim, Paulo Alves, Carlitos, Fernando Pedro, Guti, Mendy, Bruno Cardoso, Papa e Pedro Santos
Substituições: Guti por Tiago (52’), Papa por Baptiste (64’) e Bruno Cardoso por Rui Almeida (80’).
Suplentes não utilizados: Miranda, Barbeiro e Raúl.
Treinador: Sérgio Abreu

Jogo no Estádio João Cardoso, em Tondela
Assistência: cerca de 250 pessoas
Árbitro: Ricardo Ferreira (Braga)
Auxiliares: Hélder Barroso e José Azevedo.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Pedro Santos (45’), Mauro (55’), Carlitos (65’), Fernando Pedro (72’), Baptiste (75’), Paulo Alves (79’), Armando (85’) e Quim (94’).

Amorim Lopes

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial